7.15.2015

Dermopigmentação | Sobrancelhas

#NãoéPubli

Como vocês podem ver no título, a moda "queridinha" do momento que veio para salvar nossas vidas é a dermopigmentação. Uma técnica de correção para sobrancelhas, perfeita para quem sofre com as falhas. Esta técnica é ideal para quem vive corrigindo as sobrancelhas com lápis, henna e outras coisinhas. Eu, que preciso de facilidade por ter uma vida corrida, foi uma "mão na roda"! Rs..

Na verdade ainda não fiz o "tratamento", marquei para sábado e estou super ansiosa. Além de ler em alguns sites sobre o procedimento, liguei para o SPA DAS SOBRANCELHAS, unidade Madureira e tirei algumas dúvidas com a atendente.



A mesma informou que no primeiro dia fica "forte" e artificial sim, depois descasca e vai ficando mais natural e clareando, pode durar de 8 meses a 2 anos, dependendo de cada pele. Como a minha é um pouco oleosa, acredito que de 1 ano não passa. #QueBad

Vou tentar, eu juro que vou tentar fazer um VLOG sobre o sábado explicando detalhes e tirando fotos para deixar tudo mais detalhadinho aqui para vocês. Quem tiver mais alguma novidade e informação a respeito, comente aqui e compartilha?

Mudando um pouco de foco, rolou uma "fofocada" nesse meio virtual a repeito da sobrancelha de Rafaella, irmã do jogador Neymar. Algumas pessoas falando que a sobrancelha dela estava ridícula, estranha ou coisas do tipo. Gente, vamos parar um pouco de criticar as pessoas, a menina é bonita sim, deixem um pouco o recalque de lado, cada um é dono de si e faz das sobrancelhas, das unhas dos pé, dos cílios ou cotovelo o que quiser. #SóUmaIdeia

Beijocas. ♥


0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7