3.17.2015

Sabonete & Gel esfoliante | ACNASE


Oi amores meus! Como estamos? Então, resolvi falar um pouco desses dois produtinhos da ACNASE que estou usando há dias. É o sabonete líquido e o gel de limpeza esfoliante.

Então, vou dar A MINHA opinião a respeito do sabonete líquido. O mesmo tem uma durabilidade que nunca vi igual, já usei bastante e ainda está acima da metade, não fui indicada por ninguém, nunca usei a marca e resolvi comprar em uma farmácia para testar, até porque a minha pele é bastante oleosa e eu estava a procura de algum produtinho que me ajudasse ao menos amenizar essa oleosidade.


Minha opinião: Esse sabonete tem a função de combater a oleosidade e acne da pele, quanto a oleosidade controlou um pouco a minha pele sim, mas não como eu esperava, achei que fosse funcionar mais e deixá-la mais "sequinha", não obtive esse resultado em 100% e sim em 70%, podemos avaliar desta forma. Pode ser que o produto funcione melhor em peles menos oleosas. Avalio a oleosidade da minha pele em média. O sabonete espuma bastante e da para sentir na primeira lavagem a diferença e maciez da pele.


O rendimento do produto: Vamos falar do rendimento, estou usando o sabonete líquido há mais de duas semanas e o mesmo ainda encontra-se acima da metade (como informei acima), gostei bastante do rendimento e olha que "aperto o bump" umas duas vezes ou mais. Nota 10 para o rendimento! #Uhuul A embalagem é de 200ml.

Como é o produto: O produto é um gel transparente e cremoso, não é aguado como muitos que encontramos por aí.

Custo: Não me recordo exatamente o valor real do sabonete, mas se não me engano custou em torno de R$18,00. Não achei caro pelo tamanho e rendimento, comparado a muitos que têm no mercado.


Agora vamos falar um pouco do gel esfoliante da mesma marca que virou meu queridinho de todos os tempos, estou apaixonada! ♥


Minha opinião: O gel esfoliante, como eu disse anteriormente, virou meu queridinho. Ele tem a função do sabonete + esfoliação da pele, não sei por qual motivo, rs.. Mas a minha pele funcionou perfeitamente só com o uso do mesmo. Ele deixou minha pele mais sequinha, lisa e macia. Apaixonei!

O rendimento do produto: Como tudo que é bom dura pouco, não achei a durabilidade dele boa, durou em média uma semana usando duas vezes ao dia. O queridinho da Sassá é de 80g. 

Como é o produto: O gel tem as mesmas especificações do sabonete, só é um pouco mais grossinho pelo falo de ter as "bolinhas" que ajudam a esfoliar a pele. A esfoliação é bem suave e não é agressiva. Ele não espuma e adere bem a pele, tem a função de gel mesmo. Assim que enxaguamos a pele, sentimento na hora que enxugamos a mesma já bem sequinha e sentimos instantaneamente que é o efeito do produto. Gente! Amei, sério! ♥ 

Custo: O gel custou um pouco mais barato que o sabonete, talvez seja porque é menor que ele. O custo foi de R$17,00.

Bom meus amores, espero que a resenha tenha ficado legal e que vocês estejam gostando do conteúdo do blog. Lembrando que em breve teremos novidades quanto ao Layout que está sendo bolado pela sensacional, minha querida e linda Evelyn Regly

O post não é Publi, comprei os produtos, testei, gostei e resolvi compartilhar com vocês!

Beijinhos. ♥

2 comentários:

  1. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá;

    Tenho uma maneira nada convencional de pensar é verdade e não me enquadro no que é politicamente correto. Não me prostituo ( apesar de sofrer muitas criticas e muitas pessoas acharem que o que eu faço é prostituição ), não mato e não vendo drogas. Então o que há de errado em pensar grande e escolher sempre o melhor? Ter uma mente milionária não é pecado e gostar das coisas boas pode ser considerado apenas bom gosto. Quero ser rica, quero ser grande, quero ter sucesso, para isso preciso aprender e lutar e este blog de uma forma ou de outra está me auxiliando. Meu blog é um pouco diferente dos normais, mas vou provar a todos que chegarei lá. Se quiser visitar e acompanhar http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7