2.19.2015

Por falar em Carnaval... Camarote Harém | Salvador 2013


Tudo bem meus amores, eu sei que o carnaval já passou, eu sei, eu sei, rs. Mas deu saudade de um carnaval maravilhoso e que amei de paixão, o carnaval de Salvador. Hoje olhando meus feeds no Youtube, acabei entrando no canal da Taise Walber e assisti o vídeo dela curtindo o Camarote Harém, bateu uma certa inveja, sério!

Fui pra lá em 2013 (eu estava solteira, abafa!). Meus tios moram lá e a convite deles resolvi passar o carnaval. Me programei em Junho do ano anterior com passagens, e em Junho mesmo consegui passagem de ida + volta por R$400,00, achei super em conta. Indico para vocês que pretendem viajar em ir pesquisando já as passagens nessa época para o carnaval do ano seguinte.

Então voltando o assunto, resolvi entrar nos meus arquivos passados e rever as fotos desse carnaval contagiante que é o carnaval de Salvador, vou compartilhar um pouco com vocês algumas imagens. Ai que saudade! Pensando seriamente em ir em 2016, tomara que meu amor se anime. E para vocês, onde é o melhor carnaval?

Espero que tenham gostado de relembrar comigo esse momento especial.
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7