2.09.2015

Conteúdos | Inspirações | Desabafos | Etc...


Bem..

Uma das coisas que mais me perguntam quando eu digo que tenho um blog é a seguinte pergunta: "Sá, qual o conteúdo?". Há muito tempo atrás eu tinha um blog, daqueles bem coloridos, com gifs animados e etc. Infelizmente me desfiz do mesmo por idiotices de ex namoradinho da época ~PASSADO~. Hoje, após acompanhar inúmeros blogs e me divertir, além da ajuda que tenho lendo cada um deles pensei no porque de eu não ter um também (novamente), assim troco experiência e ajudo outras meninas também.

Acompanho vários blogs legais e garanto que já aprendi muitas coisas com eles sobre diversos assuntos, vou deixar aqui embaixo alguns dos blogs que acompanho todos os dias e sou apaixonada:

♥ É do Babado
♥ Raka Minelli
♥ Comprando Meu Apê
♥ Morando Sozinha
♥ Boca Rosa
♥ By Fafella
♥ Camila Coelho

Além desses leio muitos outros, mas esses são meus dengos e acesso todos, todos os dias! Esses blogs que eu leio são todos com direcionamentos específicos e com conteúdos próprios não estou fazendo propaganda, é a minha opinião mesmo. E essa é a ideia original, pelo menos no meu ver. Acredito que todos os "donos de blogs" deveriam falar do que realmente você sabe, gosta e/ou seja bom naquilo que você quer passar para os leitores.

Falando por mim, eu particularmente era péssima em maquiagem, jamais iria colocar tutoriais de maquiagens em meu blog sem saber ao menos passar um lápis nos olhos, ainda não sou boa nisso, mas assistindo vídeos no YT já aprendi alguma coisa com quem realmente sabe, claro e futuramente posso acabar falando aos poucos pelo menos do que eu já sei e do que gosto, não sou uma Camila Coelho da vida, né gente?!

Queria deixar isso como um "desabafo", vamos dizer assim, porque hoje em dia tem tantos blogs SEM PERSONALIDADE que pelo menos a mim incomoda! E muito!

Em breve meu bloguito aqui vai ficar de roupinha nova com muitos conteúdos para que eu possa passar para vocês de forma completa e que eu entenda do assunto, claro. Agora quanto a make, gatonas, não esperem tutoriais no estilo Camila Coelho, hahaha, pelo menos não agora, no mááááximo falando sobre produtinhos que eu uso, comprei, ganhei e resenhas em geral.


Beijos e até o próximo post! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
saaaah :) ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7